terça-feira, 2 de julho de 2013

Dicas de filmes para assistir nessas ferias + os treilers

Ola lobinhos!
O que vocês estão pensando em fazer nessas ferias? (já sei, ficar o dia inteiro sentado na frete do computador :P) Mas poque em vez de fazer isso não chama uns amigos para ir ao cinema?
Então trouxe algumas dicas de filmes para assistir e reassistir nessas ferias!
Curioso? Leia Mais!
Universidade de Montros
 
 
 Estreia: 21/06/2013
Indicado para: todas as idades
Sinopse: O filme conta a construção da amizade entre os monstros Mike Wazowski  e James P. Sullivan quando eles foram estudar na Universidade Monstros, responsável pela formação dos melhores assustadores do mundo. 
Porque assistir: O filme trata de assuntos importantes, como bullying e a descoberta das habilidades pessoais, o que é uma boa oportunidade para pais e filhos conversarem sobre esses assuntos.

Treiler:


Meu Malvado Favorito 2


Estreia em: 05/07/2013
Indicado para: Crianças
Sinopse: Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.
Porque assistir: É um ótimo filme para ver com toda a família, sobretudo os mais novos. Além dos diálogos rápidos e fáceis de compreender, os personagens fofos prometem cativar os pequenos - e também os mais grandinhos, por que não?

Treiler:


Guerra Mundial Z


Estreia: 28/06/2013
Indicado para: adolescentes
Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.
Porque assistir: É um dos filmes mais esperados do ano. Além de toda ação ferrenha, característica marcante do diretor Marc Foster, o filme ainda conta com um grande elenco encabeçado pelo astro Brad Pitt.

Treiler:


Superman o Homem de Aço





Estreia em: 12/07/2013
Indicado para: Adolescentes
Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem.
Porque assistir: Este reboot (reinício) da história do Homem de Ferro é produzido por Christopher Nolan (o mesmo diretor responsável pela trilogia O Cavaleiro das Trevas), o que deve garantir um retrato mais profundo da personalidade e das motivações de Superman. Quem é fã de quadrinhos deve ficar de olho.

Treiler:


O Cavaleiro Solitário
 



Estreia em: 12/07/2013
Indicado para: adolescentes
Sinopse: Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro
Porque assistir: Se você gostou da série Piratas do Caribe, deve gostar deste aqui também. Além de ter Johnny Deep no elenco, O Cavaleiro Solitário também é dirigido por Gore Verbinski (diretor responsável pelos filmes de Jack Sparrow).

Treiler:


Os Smurfs 2 




Lançamento: 2 de agosto
Indicado para: Familia
Sinopse:  Sequência de "Os Smurfs" (2011). Gargamel (Hank Azaria) está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.

Treiler:

Créditos à:  Adoro Cimema e Claudia

Espero que tenham gostado!
Kissus~

4 comentários:

  1. Yoo~
    Esses filmes parecem ser muito bons! Só não quero ver os Smurfs, acho chato ><' mas cada um com sua opinião né?
    Seguindo aqui....retribui?
    Beijos >3<
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo^^ É cada um tem sua opinião
      Claro, deixe o link no comentário que visito lá!
      Beijinhos>3<

      Excluir
  2. Lili,vc pegou o coração do leia mais do meu? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao flor, quem fez esse Leia Mais pra mim foi a Viki
      Beijinhos>.<

      Excluir