segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Filme da semana (passada) - Jogos Vorazes

Olá arqueiros e arqueiras!
Como na semana passada eu me esqueci de postar o filme da semana e o livro da semana vou postar agora, ok?
Bem, o filme da semana passada é o Hunger Games, ou como alguns conhecem, Jogos Vorazes. Como esse é a primeira postagem do filme da semana, vou mostrar o que eu coloco.
Nos qudros filmes da semana, vou mostrar: treiler, sipnose e o filme dublado pra quem não gosta de assistir filme dublado, estou dispobilizando ambem o filme legendado. E para quem quiser baixar, tambem vou deixar o filme pronto pra Baixar. Vamos lá então?

-----------------------------------------------------
The Hunger Games (Jogos Vorazes ou Os Jogos da Fome) é um romance para jovens adultos escrito pela norte-americana Suzanne Collins. O primeiro de uma trilogia que leva seu nome, foi originalmente publicado nos Estados Unidos em 14 de setembro de 2008 pela editora Scholastic, e lançado em Portugal e no Brasil, respectivamente, em 20 de outubro de 2009 pela Editorial Presença e 29 de maio de 2010 pela Rocco. Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico, em um país distópico chamado Panem - localizado onde estaria a América do Norte. O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes, nos quais um garoto e uma garota, entre doze e dezoito anos, de cada um dos doze distritos do país são selecionados através de sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles deve sair vitorioso e sobreviver.
Créditos: Wikipédia
-------------------------------------------------------
Treiler:


---------------------------------------------------------
Assistir ou baixar o filme dublado: AQUI
Assistir ou baixar o filme legendado: AQUI
------------------------------------------
Bom, é só, ainda esta semana trago filme da semana dessa semana, ok?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário