quarta-feira, 18 de setembro de 2013

7 coisas que te assombravam quando era criança

7 coisas que assombravam suas noites quando você era criança 
Olá pessoas quase normais só que não!
Acho que todos vocês tinham medos quando eram crianças (ou ainda tem), eu pelo menos tinha vários, principalmente se esse medo envolvesse filmes de terror, e eu admito que até hoje tenho medo O.o


1 – Ir dormir depois de ver um filme de terror

Fonte da imagem: Reprodução/TheDailyEdge
Aquelas imagens assustadoras pareciam ficar mais nítidas à medida que seus olhos iam fechando. Então, para a sua segurança, você ficava acordado. Em último caso, corria bater à porta do quarto dos seus pais.

2 – O monstro embaixo da cama

Fonte da imagem: Reprodução/DisneyPixar
Afinal, o que poderia acontecer se você, por acaso, tomasse coragem e fosse conferir o que havia sob o seu colchão? Coisas horríveis, lógico.

3 – Brinquedos que poderiam ganhar vida

Fonte da imagem: Reprodução/Listal
Você estava cansado de saber que o plano de muitos brinquedos era assustar criancinhas sonolentas na calada da noite. Não era um medo infundado, era precaução.

4 – Permanecer imóvel em caso de perigo

Fonte da imagem: Reprodução/Redorbit
Estamos falando aqui daquele momento de real pavor, quando você, por descuido, deixava seu pé descoberto. De repente, a porta se abria e você achava que a melhor solução era manter-se completamente imóvel, com o pé para fora e gelado de medo.

5 – Rostos e formas macabras em sombras

Fonte da imagem: Reprodução/Flickr
Não bastava estar escuro e chovendo, era preciso que tudo colaborasse com o seu pior pesadelo e que você começasse a enxergar as formas de alguém realmente do mal surgindo em sua frente no exato momento em que seu pai descia a escada com uma vela nas mãos.

6 – Pessoas que, na verdade, eram monstros

Você sabia que era preciso apenas sair da sala para que aquela tia estranha tirasse sua máscara e mostrasse a verdadeira face medonha do monstro que ela sempre foi. Na dúvida, você sorria e deixava que ela apertasse suas bochechas.

7 – Barulhos

Fonte da imagem: Reprodução/Quo
O que foi esse barulho? Você ouviu? Mesmo que sua mãe jure que foi apenas o galho da árvore batendo contra a janela, você sabe que, por algum motivo muito sinistro no qual você prefere não pensar agora, ela está mentindo. É melhor deixar o volume da TV mais alto.
Créditos: Mega Curioso
Então, vocês tinham esses medos? Tinha todos e ainda tenho alguns.
Me contem nos comentários do que vocês tinham medo quando eram crianças! Ou ainda tem!


4 comentários:

  1. Agora é que fiquei com medo sua má.
    O palahaço deu-me cá um susto!
    Eu tinha muito medo e agora fiquei com mais.
    Que má Lili!
    Rsrsrsrs mentira adoro-te.
    BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe >.< Não resisti em colocar esse gif, tinha uns piores, mas não que traumatiza-los O.o
      Rsrsrs
      Bjks!

      Excluir
  2. Wow! Que blog mais lindo, achei super demais esse cara do banner a roupa dele é tipo pirata, massa.
    Poxa, realmente eu sentia medo de todas essas coisas, kkk, muito podre e ainda ficava vendo os filmes de terror antes de dormir, tipo, 03:00 acordada na sala sozinha com geral dormindo, kkk, medo total kkkkkk XP amei a postagem

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é uma honra ter seu comentário no meu blog >.< Esse cara do banner é sim um pirata, ele é o capitão gancho.
      Também era assim, falava que conseguia assistir o filme de boa, mas nos 5 primeiros segundos do filme eu já estava morta de medo, e depois na hora de dormir eu ficava enxergando coisas O.o
      Beijinhos!

      Excluir