sábado, 16 de novembro de 2013

Resultado do game - Era uma vez

Hello zumbizudos!
Sí! Yo estoy de volta! Eu sumi por vários motivos, mas talvez no proximo post es fale deles.
A enquete do game terminou no dia 09/11/2013, que é o meu aniverssario.
Atenção:este post contem fotos de zumbis incrivelmente lindos que vão fazer você se apaixonar por eles no primeiro momento!
A história ficou assim:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Era uma vez um liiiiiindo zumbi...(chamado Zumbi dos Coqueiros)....


...que morava em um metrô.


Um belo dia, seu amigo Mend (o mendigo) lhe deu um macarrão. Segundo Mend era um macarrão especial, mas Zumbi dos Coqueiros não se inportou e comeu tudo como se fosse sua ultima refeição.(porem ele é um zumbi clasico, então tudo que ele faz sendo a primeira ou a ultima vez é lento)


No dia (ou melhor na noite) seguinte, ele percebeu que algo estava diferente, algo estava errado. Mas o que seria? Seus miolos de zumbi não consiguiram perceber a diferença. Cansado de pensar foi dar sua caminhada matinal noturna.

Ò os amigu!
Zumbi dC (apelido intimo para amigos e vitimas) como era muito desatrado, acabou chutando a lata de lixo (como toda noite). Geralmente seu dedo mindinho do dedo do pé cai quando isso acontece, mas dessa vez a lata de lixo saio voando.


Após o acontecido, Zumbi dC sofreu muito bulling por ser "diferente". E após refletir muito (uns 10 segundos) decidio que iria para Hogwarts.


Em Hogwarts encontrou um ser mágico, com quem iria dividir o quarto. Seu colega de quarto era nada mais que o Legolas! Sim, o elfo mais quarido de todos (pelo menos na opinião do Zumbi dC e da minha).


Zumbi dC e Legolas se tornaram BFFs e como todo amigo, contaram.....segredinhos.....Zumbi dC contou que era super forte e por isso sofria bulling, mas que um dia iria mostrar à toda zumbizidade (humanidade dos zumbis) que era o melhor, e Legolas disse que.....(desculpa mas não posso contar.......é segredo)


Legolas disse que poderia ajuda-lo com um condição: que não o tranformace em zumbi. Zumbi dC aceitou. Legolas então o ensinou noite após noite como usar um arco e flecha. Foi dificil (afirmou Legolas) mas ele conseguio, em menos de uma semana Zumbi dC já sabia acertar 5cm perto do alvo.


Aprendendo toda a arte do arco e flecha Zumbi dC abandonou Hogwarts e dominou o mundo.


Alguns dias depois de sua conquista, Zumbi dC (agora popularmente conhecido como Zumbi do Mundo ou Zumbi dM) ficou tão absorvido pelo poder que ele estava subindo sua cabeça. O poder subiu tanto sua cabeça que ficou confuso, quando seu amigo Legolas veio e visitar ele esqueceu completamente que ele era que o tranformou em um zumbi.


Fim!

Moral da história:
Zumbis não tem boa memória!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoas, zumbis e arqueiros espero que tenham gostado!
Em breve farei outro jogo assim, e comentem se gostaram do jeito que eu fiz a história.

Bye!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKK' gostei, mt hilário, kk' chutava a lata de lixo, kkkkkkkk' ain que sem noção essa história, amei :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir