segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reblogando: Halloween - Fotos, filmes, mitos e muito mais!

Essa postagen já foi postada anteriormente.
Olá seres consideralmente humanos até serem mordidos por um vampiro ou ter o celebro devorado por um zumbi!
MUAHAHAHA!!! Como estão passando essa maravilhosa Sexta Feira 13? Aconteceu alguma coisa de......estranho?(porque se aconteuceu sorte sua porque comigo não aconteceu nada) 
Me desculpe pela imensa saudação, mas é que eu adoro um sexta feira 13 ou o Halloween.
Esse post é meio grande, então se tiver coragem me acompanhe e Leia Mais!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente para dar aquele clima de medo e terror ouça a musiquinha que o nosso querido Freddy Krueger preperou para suas vítimas!
Em ingles:

Em portugues:

A letra:
1,2 Freddy vem te pegar; 3,4 feche bem o quarto; 5,6 segure sua cruz; 7,8 fique acordado; 9,10 não durma nenhuma vez...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você sobreviveu a primeira etapa prepare-se pois a segunda é bem pior....os FILMES!!!
Se tiver coragen assista um desses filmes que eu selecionei especialmente para vocês...
-------------------
Sexta Feira 13:

Sinopse:
Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.
Para assistir clique AQUI
-----------------------------------------------
Hora do Pesadelo:

Sinopse:
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.
Para assistir clique AQUI
-------------------------------------------------
Olhos Famintos:

Sinopse:
Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.
Para assistir clique AQUI
---------------------------------------------------
O Labirinto do Fauno:

Sinopse:
Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.
Para assistir clique AQUI
-----------------------------------------
Só um aviso, eu ainda não assisti os dois primeiros, mas pretendo assistir um dos dois ainda hoje. Os dois ultimos filmes(que eu assisti) contem algumas cenas de "terror forte", e se você é muito medroso(a) e depois não consegue dormir, recomendo que não assista nenhum deles, mas se você quer assistir algum assim mesmo, recomendo que assita o ultimo (Labirindo do Fauno) pois não contem cenas tão fortes.
---------------------------------------------
Agora que já consigui fazer vocês no mínimo, fazer xixi nas calças, trago alguns outros filmes, mas esses não são totalmente terror, esses são de comédia, e acredite você vai xixir do mesmo jeito, só que dessa vez vai ser de dar risada!
----------------------------
Todo Mundo em Pânico:

Sinopse:
Em Todo Mundo em Pânico Das mentes dos criadores do seriado da TV americana surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.
Para assistir clique AQUI
-------------
Todo Mundo em Pânico 2:

Sinopse:
Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.
Para assistir clique AQUI
--------------------
Todo Mundo em Pânico 3, 4 e 5:

Sinopse do 3:
Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.
 Para assistir o 3 clique AQUI

Sinopse do 4:
 Cindy Campbell (Anna Faris) agora trabalha como enfermeira, precisando cuidar de uma senhora que mora em uma casa onde fatos estranhos acontecem. Ela é vizinha de Tom Ryan (Craig Bierko), um homem divorciado que está cuidando de seus dois filhos. Quando uma invasão alienígena tem início eles precisam fugir, em busca de salvação. No caminho Cindy ainda reencontra Brenda (Regina Hall), sua amiga interesseira e ninfomaníaca, que agora trabalha como repórter.
Para assistir o 4 clique AQUI

Sinopse do 5:
Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Lembrou de algum filme específico? Sim, o longa é uma paródia de Cisne Negro, trazendo ainda uma veterana diva da companhia que enlouquece após ser cortada e uma mãe controladora que deseja ver a filha alcançando o sucesso que ela não teve.
Para assistir o 5 clique AQUI
------------------------------------------------------------------------------
Agora, chega de filmes! Vamos ver algo mais calmo, algo que não se mexe, mas o que seria isso? Imagens é claro, nossa terceira e ultima etapa dessa postagem são as nossa querida e imóveis imegens!
Mas não pense que só porque o post é de terror que nos não podemos ter coisas fofas relacionadas, então com vocês........Pelucias!!
 ------------------
 
 Aqui nos temos os clássicos Jason Voorhees de “Sexta-Feira 13″, Michael Myers de “Halloween” e Freddy Krueger de “A Hora do Pesadelo”.
Múmia, O LobisomemFrankenstein, O Monstro da Lagoa Negra.

 E se o post é de terror, porque não zumbis? E qual melhor série para representar esses mortos-vivos se não o The Walking Dead?

------------------------------
Bem zumbizudos o post acaba aqui, espero que tenham gostado porque esse post deu bastante trabalho e medo , então se gostou comente! Vocês não tem ideia de como eu fico feliz quando vocês comentam, é ai que vejo que valeu à pena passar esse tempo todo no computador.
Se você leu cada palavra do que li, parabens, comente EU LI e vai ganhar divulgação no proximo post.
-----------------------
Créditos: X-X-X
---------------------
Até mais! E lembrando, é totalmente proibido reblogar esse post!
Bons Sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário